Olá! Eu moro em Santiago, mas sou natural de Porto Alegre…sou amiga da Angélica e ela me emprestou o teu MARAVILHOSO livro, nossa eu amei, ele é muito, mas muito bom ,é muito especial ver a cidade que eu tanto amo e sinto saudade, tão bem retratada e com tanta riqueza cultural!!!! Só que agora estou ansiosa pela continuação, please! Obrigado!

Eleandra Bonatto – via Facebook, 5 de julho de 2013

Livro primoroso e envolvente. A combinação de mistério, mitologia e aventura ambientados numa Porto Alegre do futuro foi fruto de uma mente irriquieta e que transborda imaginação. Um verdadeiro presente para a capital e para os que nela vivem. Obrigado Giancarlo!

Rodrigo Lindenmeyer, 4 de agosto de 2011

Uma história de suspense nas ruas de Nova Porto Alegre, traz a história de um menino que se vê em uma corrida atrás pistas e desafios surreais em busca do paradeiro de seu pai. Durante o decorrer dos “trabalhos” ele conhece a sua própria origem. Além de recomendar, incentivo a conhecer esta visão futurista da nossa capital.

Rodrigo Moraes, 30 de outubro de 2010

Continuação.
Adorei o livro, não consegui largá-lo mesmo depois de ler o final. Aprendi várias curiosidades sobre a cidade de Porto Alegre, muito legal.
Mando essa mensagem para elogiar o autor e para saber se tem alguma previsão de sair uma continuação desta obra literária.

Nyttah, 24 de agosto de 2010

O livro é uma mistura bem legal de mitologia, mistério e aventura. Faz algum tempo já que li, então não recordo todos os detalhes, mas é sempre muito legal ver ficção de qualidade por autores nacionais.
A leitura flui e mantém o leitor engajado!

Dy, 11 de março de 2010

Porto Alegre de Uma Maneira Nunca Vista.
Uma história envolvente, que prende a atenção e coloca o leitor no meio de uma trama fantástica e imprevisível.
Parece que estamos no meio de um filme de ação, com um cenário conhecido e cercado de nossa própria história.
Para quem vive em Porto Alegre, a identificação com os locais e monumentos é imediata.
Para quem não mora na capital gaúcha, o prêmio é um enredo original e cativante, que nos faz torcer pelos personagens a cada trabalho realizado.
Acho que nem Hércules sofreu tanto na sua mitológica missão como aqui… Belo livro.

Felippe de Moraes, 21 de janeiro de 2010

O livro apresenta um enredo impactante, entremeado por descrições históricas. Não há como não torcer pelos personagens no cumprimento das tarefas mitológicas. Haja vontade para não desgrudar os olhos da leitura.

Sérgio Simka, 30 de janeiro de 2009